segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Nostalgia

E parece que ainda ontem éramos apenas adolescentes sentados na beira do portão, jogando conversa fora pela madrugada; atravessando o bairro a pé para buscar minha escova de dentes. Rodando à toa pela noite com o carro estrategicamente "roubado" da garagem.
Mas esse ontem já foi há mais de dez anos. Putz! Que saudade...
Toda vez que vou lá é a mesma coisa; a nostalgia me consome.
Que bom que vocês fazem parte da minha história.
Bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Vocês são minha família. Para sempre.

Um comentário:

Bruna disse...

Hahaha eu lembro do carro roubado, mesmo pq eu é q te ajudava a roubar né! Passavamos horas rodando sem destino...
Velhos tempos...
E a história continua, e vamos compondo nossas poesias nesse grande livro chamado: VIDA
bjo irmã