sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

1, 2, 3... e começa tudo outra vez!

Será que existe algo mais broxante que a rotina?
Putz! Como eu não suporto fazer tudo igual todos os dias. Adoro a imprevisibilidade da vida!

Acordar sempre no mesmo horário e seguir aquele padrão: levantar, tomar banho, escovar os dentes, tomar um leite, chegar no trabalho sempre na mesma hora... que péssimo isso!

Se bem que no trabalho eu nunca chego na hora, né?

Quem inventou as regras devia ser um sujeito bem idiota. Sempre que eu posso, eu ignoro. As regras e os idiotas.


Ahhh... a sensação de não obedecer ninguém é tão boa...


3 comentários:

Debora disse...

Cá, continue a saga de ignorar os idiotas! qto às regras... bem, Lênin se reviraria no túmulo se eu a apoiasse nessa... rssss

Tenho que dizer aqui: "vc escreve deiciosamente bem!!" By Édson hehe


bjinhus

Igor Cruz - SUBUrbano e fudido. disse...

Mas dá para procurar dentro da rotina o diferencial. Porque a rotina propriamente dita, realmente é uma bosta, mas dá pra dar os seus pulos... rs

Igor Cruz - SUBUrbano e fudido. disse...

Ah, esqueci, sobre os idiotas, é melhor esquecê-los...