sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

A Casa dos Budas Ditosos


Consegui o último ingresso ontem para assistir "A casa dos Budas Ditosos".
Depois de enfrentar o trânsito "véspera de feriado" e de me perder naquela boca do lixo onde está localizado o teatro, consegui - Ufa! - chegar a tempo.

Resumindo a peça: excelente!
Fernanda Torres no palco por duas horas, sozinha, sentada, sem recorrer a artefato nenhum, me fez rir durante e depois da peça.
O sotaque baiano da personagem faz toda a diferença no humor do texto. Talvez, sem esse esteriótipo a peça não seria tão engraçada.
O difícil é sair do teatro e ir pra casa sozinha, depois de ouvir tanta sacanagem.

Segundo João Ubaldo Ribeiro, "viver é foder".

Mas, pelo que entendi, viver é foder COM os outros, e não foder OS outros, né, João?

Tem gente que ainda não aprendeu isso...

Um comentário:

Rê Ruffato disse...

é sensacional, né?
mas quando eu fui vi muita gente corar! Ah, faz tempo q nada me faz corar, hehehe.
Bjs