terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Patinho feio


Outro dia me perguntaram qual era o "tipo" de homem que eu gostava. Que perguntinha, né? Mas vamos lá. Não preciso pensar muito para respondê-la.

- Gosto de homem com conteúdo.

Aliás, seja homem, seja mulher, seja para namorar ou para ser amigo, gosto de gente com conteúdo. O resto é bônus.
Gosto de gente coerente, bem humorada, otimista, inteligente (se for culta também, melhor ainda). Gente que olha no olho e diz a verdade; gente que assume erros; que assume suas escolhas.

Voltando aos homens, especificamente, sempre me interessei pelos feios. Talvez por achar que os feios, por serem feios, precisavam se preocupar mais com conteúdo do que os bonitos. Mas como toda regra existe para ser quebrada...

(continua...)

4 comentários:

Miss K disse...

hauahauahuahauahaua ....
sabia que eu também
tenho horror a gente limitada
que a conversa vira rotina porque sempre é o mesmo assunto
e meu tipo de homem ?
bem, eu fico com os estranhos .. estranhissimos!

Rê Ruffato disse...

Putz, entao tá mais fácil pra vc, pq além de conteúdo, eu sou "crica" com relação à beleza.
Como seu eu pudesse ser, tsc, tsc, tsc.
beijos

Simone disse...

Olha só... Vim fuçar no seu blog e encontro a Renata fuçando também...

Igor Cruz - SUBUrbano e fudido. disse...

Esqueceu da praticidade, toda mulher gosta de homem prático. Tá cheio de gente, inteligente e cult, complicadíssimas...