sábado, 10 de fevereiro de 2007

Dança do siri

Domingo passado assisti o programa Pânico lá na RedeTV!.
Os caras são realmente engraçados e é nítido o quanto eles se divertem fazendo aquilo. O Ceará rola no chão - literalmente - de rir assistindo as matérias que ele mesmo faz. O Emílio é bem simpático com a platéia nos intervalos.

Mas algumas coisas me chamaram a atenção:

1) apesar do programa ser ao vivo, de vivo mesmo não tem quase nada. Os "merchãs", como diria Clô, são gravados; o "Clô" cantando também é gravado antes do início do programa; as reportagens ocupam quase todo o tempo do programa, ou seja, quase nada é ao vivo mesmo.

2) a Sabrina Sato passa a maior parte do tempo sentada num banquinho com cara de mal humor. Ela também quase não ri de piada nenhuma. Será que ela entende as piadas? Enfim... Bonita ela é mesmo. E eu achava que o estilo "burra" era só um personagem, mas me pareceu bem real.

3) a mulher Samambaia não tem nenhuma celulite. Podem acreditar. Eu estava de óculos.

Sobre a RedeTV! em si, os comentários que rolam lá dentro é de que eles não depositam o FGTS dos funcionários, atrasam os salários... E eu não ouvi ninguém dizendo "puxa, adoro trabalhar aqui!". Pelos switchers só ouvi reclamação.



Pensando bem, editar Superpop, TV Fama, Late Show, Gasparetto etc etc etc, não deve deixar ninguém feliz mesmo. Na minha opinião, a única coisa boa que a RedeTV! produz, além do Pânico, é o Leitura Dinâmica.

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, trabalho para o pânico até de graça!
Tenho certeza que eu iria economizar com gastos médicos.
Rir é o melhor remédio!

Jaqueline Rocha

Rê Ruffato disse...

To louca pra voltar a trabalhar em tv, mas nao aceitei um convite pra ir pra lá. Parece que o negócio tá feio mesmo.
Sobre o Pânico, realmente aqueles ali tiraram a sorte grande - trabalham no que gostam, ganham uma grana e ainda se divertem pra cacete.

Igor Cruz - SUBUrbano e fudido. disse...

Credo... não me vendo... tenho princípios e, não que eu não goste de humor, mas eu não me sinto bem assistindo esses caras.

Livia disse...

Drenagem linfática...é o caminho contra a celulite

;)

Bjo xuxu...