quarta-feira, 11 de abril de 2007

Pretty woman

Esses dias chorei assistindo - pela enésima vez - o filme "Uma linda mulher". É o cúmulo da sensibilidade, né não? Chega a ser preocupante...

2 comentários:

Rê Ruffato disse...

Né nao... preocupante é quando vc assiste ao filme da Disney Uma Família de Futuro e cai em prantos.
E pra explicar pro meu filho pq eu tava chorando?

Elisandro disse...

Caramba, e eu nunca assisti esse filme uma única vez. Não porque não quis, não sei, simplesmente passou.

abç.