sexta-feira, 18 de maio de 2007

Divã Cybernético

Hoje fiz um exercício de autoconhecimento inverso.

Assim: perguntei para alguns amigos qual é a imagem que eles têm de mim. Descobri que é beeeem diferente da minha. E digo amém(!) por não ser a primeira imagem aquela que fica.

Gostaria da opinião de quem passa por aqui.

[é bem mais em conta do que pagar a terapeuta...]

4 comentários:

Livia disse...

Ah...eu acho q vc naum precisa emagrecer 2kg e está ótima assim.

=D

Beijos Xuxu...
da Xuxu...hahahahah

Lolo disse...

Realmente a primeira imagem não é a que fica pq senão vc sabe né, nem seriamos amigas, afinal minha primeira impressão não foi nada boa né, na verdade foi uma impressão totalmente errada.
Não sei qual imagem vc tem de vc mesma, mas a que eu tenho é de uma pessoa bastante forte, determinada, verdadeira mas poderia ter mais um pouquinho de humor hahahaha... sei lá mais o que, várias qualidades, vai ver que por isso vc desperta tanta inveja nos outros né.
Vc não precisa de terapia tem amigos, sempre te disse isso, que era besteira ficar gastando dinheiro com isso hahaha... espero que tenha parado com ela mesmo, assim sobra mais dinheiro pra gente zuar hahaha...


Beijão Carol
Te Adoro!!!

Igor Cruz - SUBurbano e fudido. disse...

Misteriosa. Desperta a curiosidade, além de você parecer muito centrada nesta sua vida pós-moderna maluca. Mas, como disse a sua amiga acima, a minha primeira impressão foi outra, sei lá, eu tinha de que você me olhava com cara de nojo... rs, hoje não, apenas com repúdio... rs - zueira. Mas fica aquela coisa no ar, que parece passar pela sua cabeça: "eu odeio você até que me prove o contrário". Recatada. Introvertida até certo ponto, depois de um certo nível de intimidade, parece ficar mais acessível. Bem, te conheço pouco né... fui sincero

Simone disse...

A imagem que tenho de vc é de uma criança gordinha e risonha que chupava o dedão. Ah, como era fofa! Saudosismo à parte, vc se revelou uma pessoa muito inteligente, de grandes sacadas, espirituosa e que se expressa muito bem nos textos, apesar de ser introvertida. Aliás, acredito que foi uma excelente forma de colocar p/ fora seu pensamentos, porque sempre foi muito fechada. Vc analisa muito as pessoas antes de conhecê-las, não é de conversar muito no primeiro encontro, gosta de avaliar o terreno. Por isso, as pessoas tem a impressão de ser nojenta, metida. Esperem até conhecer esta menina de verdade!!!