segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Pausa

Amigos queridos e leitores assíduos (ou não. rs),
algumas pessoas (mais do que eu poderia esperar) me perguntaram essa semana se eu desisti de postar. Não!!! Não desisti.
É bom saber que vocês me 'visitam' e, principalmente, que gostam do que eu escrevo. Muita gente passa por aqui anonimamente e não deixa vestígio (post), mas interage comigo depois. Muito bacana isso!

Estou buscando inspiração. Volto em breve!!

beijo pra todos!
Carol.

3 comentários:

james disse...

Posso pegar um desses beijos para mim?

Um abraço.

Rê Ruffato disse...

oi carol, faz tempo q nao venho aqui, como tb faz tempo q nao blogo (o fiz hj). Às vezes é melhor calar do q falar xongas, né? Mas na maioria absoluta das vezes, calamos por falta de tempo para racionalizar sentimentos e experiências. Deve ser seu caso... Ah, adorei a surpresa de aparecer na festinha sábado. Valeu mesmo.
beijo

Igor Cruz - SUBurbano e fudido. disse...

vai que vai... mas não pare nunca