domingo, 30 de setembro de 2007

Garfield que me perdoe


Podem me chamar de maluca, mas eu adoro a segunda-feira. Talvez porque ela represente o início, o começo de uma etapa que está "em branco", à espera do que vamos desenhar...

Às segundas, sempre tenho a sensação da novidade, das chances renovadas. Assim como as sextas me trazem o sentimento de missão cumprida (mesmo que seja comprida).

É como se eu ganhasse, toda semana, a oportunidade de um novo começo (sic!).

E mesmo que eu faça a escolha errada no início, sempre dá para mudar o final. E recomeçar.

11 comentários:

Livia disse...

Chuzinha SEMPRE com palavras sábias. E refaço suas palavras na inesquecível canção de Nelson Ned: "mas tudo passa, tdo passará. e nda fica, nada ficará...".

é mta sabedoria pra uma pessoa só (sic!) rsrs

beijoss...

Chuchuzete =)

james disse...

E bola prá frente!

Um abraço.

james disse...

Tem uma homenagem para o Veneno no Reflexões.

Um abraço.

Mill disse...

Ah... as promessas de segunda... quando elas existem que realmente d� um g�s pra encarar a semana...

Um beijo

Renata Ketendjian disse...

Carol, você é doente.

rs.

Discordo de tudo isso. Novas oportunidades podem ser aproveitadas todos os dias. Às segundas o bicho pega.

Eu como muito no final de semana, durmo muito, namoro demais e apronto o dobro.

Segunda-feira, ao menos pra minha pessoa própria de eu, é o dia de crucificação - eu SANGRO pra me adaptar à vida 'todo-dia-ela-faz-tudo-igual' de escritório.

Eca.

FDS 4ever!

hahaha

Carol Rocha disse...

É muito glamour, né, Pi? rs

Quando vc alcançar a minha idade, vc vai entender isso... rs

beijo,

Pimpu disse...

Nada disso.

Glamour é atualizar o blog.

Demorou, tia.

Carol Rocha disse...

Tô no ritmo de Recife, Pi...
Lesera total...

Renata Ketendjian disse...

Tô vendo.

Se chegar cantando estas coisas bregas q são produzidas aí, o tempo vai fechar.

hahaha

Bjón, xuxu. Mto gliter pra vc nesta viajem.

disse...

Bom já que vc pediu: MALUCA!
gostar de 2af???
rs...

Um dia, quando eu atingir o amadurecimento necessário, eu chego lá!

js

Igor Cruz - SUBurbano e fudido. disse...

Carol, todo dia é dia! Eu por exemplo pfolgo na segunda, mas é na segunda que decido várias coisas, porém sou cheio de vontade no domingo que é um dia "vazio" para os outros, não pra mim que tenho muitas opções... mas hoje por exemplo é domingo, fiz um trabalhinho extra, ganhei um trocado em menos de duas horas, não é uma beleza...? heheheheheh