domingo, 21 de outubro de 2007

Merchã



Meninas, eu também amo vocês!!!

[aposto que a Paloma vai deixar um comentário bem carinhoso aqui...]

Um comentário:

Lolo disse...

Ta se achaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!! Hahahahahaha...
Olha só, 3 pessoas seguram as placas e só a Paloma é citada no post.
Carol que tipo de comentário carinhoso vc quer que eu faça pra vc, um no nosso estilo ou no estilo convencional hahahaha...
Bom não há muito o que se comentar né, sabia que vc ia fazer isso com essa foto, aliás acho que a idéia foi minha né.
Mas não fica se achando não viu, foi apenas uma brincadeira, não leve tão a serio hahahaha...

Beijão