quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Se...

Recebi a tarefa de responder esse "questionário" no blog de uma amiga e resolvi postá-lo aqui. Se mais alguém quiser entrar na onda...

Se eu fosse um mês: fevereiro (carnaval)
Se eu fosse um dia da semana: Segunda. Tá, é brincadeira. Seria sábado.
Se eu fosse uma hora do dia: 3h da madrugada
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse uma direção: Norte. Para cima, sempre. rs
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um líquido: Suco de laranja
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse uma árvore: Putz! Poderia ser uma trepadeira?
Se eu fosse uma flor: Girasol
Se eu fosse um clima: Verão
Se eu fosse um instrumento musical: Gaita
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Branco
Se eu fosse um bicho: Pássaro
Se eu fosse um som: Riso
Se eu fosse uma música: Aquela do Gonzaguinha que esqueci o nome agora. rs
Se eu fosse um estilo musical: Rock, blues
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um livro: Dicionário
Se eu fosse uma comida: Batata
Se eu fosse um lugar: Grécia
Se eu fosse um gosto: Chocolate
Se eu fosse um cheiro: Mato
Se eu fosse uma palavra: Amor
Se eu fosse um verbo: Perdoar
Se eu fosse um objeto: Amuleto
Se eu fosse um livro, seria escrito por: Mim
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Mulher maravilha. rs
Se eu fosse um filme: Sei lá, talvez Crash
Se eu fosse uma forma: Círculo - não tem começo nem fim
Se eu fosse um número: 2
Se eu fosse uma frase: Acabei de ler uma muito boa: "Meu fácil me enfada. Meu difícil me guia" Paul Valery

5 comentários:

Renata Ketendjian disse...

"Enfadar" é sinônimo de "enfrecar"? Ficar fresca? Metidinha? Que nem uma fada?

Igor Cruz - SUBurbano e fudido. disse...

Se eu fosse um mês: Janeiro
Se eu fosse um dia da semana: sábado.
Se eu fosse uma hora do dia: 0h
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um líquido: Água
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse uma árvore: Um pé de embu (é assim que se escreve?)
Se eu fosse uma flor: Lírio
Se eu fosse um clima: Verão
Se eu fosse um instrumento musical: Voz ou guitarra
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Preta
Se eu fosse um bicho: Cão
Se eu fosse um som: o silêncio da natureza
Se eu fosse uma música: difícil...
Se eu fosse um estilo musical: jazz
Se eu fosse um sentimento: Fraternidade
Se eu fosse um livro: Enciclopédia
Se eu fosse uma comida: Missushiro
Se eu fosse um lugar: Floresta
Se eu fosse um gosto: Chocolate
Se eu fosse um cheiro: Ervas
Se eu fosse uma palavra: Respeito
Se eu fosse um verbo: Caminhar
Se eu fosse um objeto: Filmadora
Se eu fosse um livro, seria escrito por: Mim, somente
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Homem aranha
Se eu fosse um filme: Amores Possíveis
Se eu fosse uma forma: Infinito, aquele que parece um 8
Se eu fosse um número: 1
Se eu fosse uma frase: “é o que tem pra hoje”

disse...

óbvio que já "chupei" a idéia, tá lá no blog.
Beijos, Carol.

james disse...

Muito bom.

Um abraço.

james disse...
Este comentário foi removido pelo autor.