sábado, 29 de dezembro de 2007

Ano 9

2007, segundo a numerologia, foi um ano 9. Li no blog de uma amiga que isso significa que foi um ano de colher tudo aquilo que plantamos. Pensando sob esse ângulo, eu tenho semeado boas coisas.
No trabalho, comecei o ano com um contrato bacana, mesmo sem estar formada ainda. Depois, tive a oportunidade de viver outras experiências profissionais - fiz assessoria e comecei a colaborar com uma agência de notícias.
Na faculdade, mudei de "panela" e produzimos trabalhos muito bons. Não que o outro grupo fosse ruim, de forma nenhuma. Mas a relação se desgastou um pouco e influenciou na qualidade dos projetos.
Na vida "pessoal" - coloco entre aspas porque a vida é pessoal em todos os sentidos -, retomei o contato com os amigos, estou mais próxima deles. Abandonei um pouco a vida virtual para viver mais a vida real. Viajei, me diverti, pulei carnaval do camarote do sambódromo, tomei alguns porres, fiz algumas besteiras, participei de todos os amigos secretos de fim de ano, fui em centenas de churrascos, quase não recusei convites para sair - como era de praxe -, enfim, vivi.
Criei hábito de ir ao cinema, ao teatro, a shows. Assisti o Blue Man Group, o Momix (excelente! Me surpreendi com esse grupo), Marisa Monte (não sou fanática por ela, mas o show é bom). Vi a Fernanda Torres no teatro, o Marcelo Médici também, e virei frequentadora assídua da locadora de vídeos.
Resolvi algumas pendências do passado, inclusive uma de muitos anos. Amadureci.
Virei titia - o Leonardo nasce em fevereiro.

2007 passou rápido demais. Talvez por isso o que não foi tão bacana eu já esqueci - não deu nem tempo de assimilar.
Desejo que 2008 também passe rápido. Não vejo a hora de terminar a faculdade e ficar um pouco menos "presa".
Se 2007 foi um ano 9, 2008 é um ano 1. Ano de começar novos projetos, de zerar o cronômetro, renovar as expectativas, mudar as promessas, atualizar o discurso.

Como boa jornalista, desejo que 2008 seja repleto de notícias boas. Saravá.

10 comentários:

Paulo disse...

Dia 30 e eu ainda não fiz um post sobre como foi 2007. Acho que nem vai rolar.
Enfim, vamos zerar os cronômetros e entrar em 2008 com toda a força!

Beijos

PS. Te linkei no meu blog. :)

Leonardo werneck disse...

Ótimo texto, acredito também que 2008 será um ano de colheita!

vejo que fez boas coisas em 2007, show, cinema, teatro... tudo de bom né?

Um beijo e bom 2008

Renata Ketendjian disse...

E que você as apresente, né?

=P

Elisandro disse...

Desculpa a correria. Sem computador em casa. Passando aqui só pra te desejar um excelente 2008 também!
Voltou com mais calma um dia. Espero que seja logo.

beijo!

Sentimentalidades-Todas disse...

Carol:

mesmo sme csaber, acho que também fui influenciada pelo dito número 9. retomei projetos antigos - amigos, gostos, prezeres - com um que de reflexão, de retorno a mim mesma depois de longas férias.

E assim, me sinto mais em conssonância com o recomeçar do número 1. não sei se só pelo ano recém-chegado, mas de certo, esperanças se renovaram.

Abraços!!!

feliz 2008

Livia disse...

inxalá..
que 2008 realmente só seja felicidade a todos.Principalmente aos futuros formandos de CS/Jornalismo 08!!!

E veja Meu Nome não É Johnny...


ps: esqueci de falar q sou fanática pelo Selton Mello, então...só comente coisas boas, viu! hahaha

Beijos

james disse...

Belo texto.

Mais sucesso ainda em 2008!

Um abraço.

CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Meu universo particular disse...

Carooooooollllll
Meu aniversário foi ontem...e vc nem me ligou,mandou e-mail ou msg....rsrsr....Foi dia 14/01...né
Mas em todo caso, Feliz Ano Novo pra vc....pois esse ano promete, né..
Bjs