quinta-feira, 13 de março de 2008

Da bancada para os palcos

Confesso que fui ao show só para ver a estréia do meu amigo Celso Cardoso* nos palcos. Ele foi convidado para abrir o show da Vanessa Barum no teatro do Crowne Plaza. Eu não conhecia o trabalho dela, mas adorei! Ela tem uma voz linda, um repertório muito bacana, é muito simpática e sabe fazer piada na hora certa. Muito bom mesmo. E o Celso... bem, o Celso mandou muuuuito bem. Excelente professor e ótimo aluno.

Abaixo, segue uma canja do Celso. A pseudo-jornalista aqui esqueceu de comprar pilhas novas e não deu para gravar tudo.

video

* Celso Cardoso é jornalista, apresentador da Gazeta Esportiva e editor de esportes do Jornal da Gazeta. Além de ter inúmeras outras atividades...

http://www.celsocardoso.com.br/

http://www.celsocardoso.zip.net/

2 comentários:

Anônimo disse...

Ratifico aqui também meus agradecimentos pelo apoio e pelas palavras. Muito obrigado, de coração!
Grande beijo,
Celso Cardoso

Anônimo disse...

Ratifico aqui também meus agradecimentos pelo apoio e pelas palavras. Muito obrigado, de coração!
Grande beijo,
Celso Cardoso