segunda-feira, 14 de abril de 2008

Quando tudo isso acabar...

eu prometo que volto com um post sobre os bastidores da cobertura do "caso Isabella".

Sei que o assunto já rendeu pauta nos blogs que visito. Por isso, no final, vou registrar aqui as minhas impressões e opiniões sobre isso tudo.

Antes, preciso descansar. Tô exausta de tanto correr atrás do casal, dos pais do casal, dos advogados do casal, do promotor, dos delegados etc, etc, etc.

Então, se quiserem saber por onde corro, acessem www.terra.com.br




[edifício London]

4 comentários:

Paulo disse...

Descanse bem, querida. Você merece.

Gostei muito da forma com vem escrevendo, poucas pessoas estão usando tão bem a sensatez necessária para o momento.

Beijo!

Carol Rocha disse...

Na verdade Paulo, funciona assim: eu fico no local para onde o Terra me manda e passo as informações pelo celular. A editora redige o texto e publica. Mas lá no Terra, se a gente não tem certeza da informação ou fonte confiável, não publicamos. Bem diferente do que algumas emissoras vem fazendo...
Só tivemos um deslize, mas depois eu conto. rs

Obrigada pelo elogio!!

beijo,
Carol.

james emanuel disse...

Estou lendo o que sai no Terra, mas o que mais me interessa é a possibilidade de conhecer a visão de quem está ciscando este lixo tão sinistro, melhor ainda sabendo que é uma sagitariana sincera quem está dizendo...

Conte-nos tudo, please!

Beijo.

Carol Rocha disse...

Oi James! Acho que só teremos notícias de verdade quando saírem os laudos. Até lá, são especulações e informações de fontes extra-oficiais.

beijo,