terça-feira, 11 de novembro de 2008

Curiosidade

Há tempos não olhava o relatório de quem visita este blog. E hoje, ao fazê-lo, achei algo, digamos, curioso.
Uma pessoa chegou aqui pesquisando "carolina rocha em ensaio para revista ele ela junho 2007" no google. E gastou bastante tempo "me lendo". Só para esclarecer: não lembro de ter feito esse frila, viu?

Como toda boa jornalista (leia-se curiosa), fui pesquisar para ver onde dava. E não é que a minha página é a primeira da lista de resultados?!?

Espero que essa outra Carolina Rocha tenha tido um bom cachê. Bom, fã ela já tem um.

3 comentários:

Paulo disse...

Hum, frila pra revista ele ela não deve ser boa coisa... Hahahaha!

Bom, eu só sei que a Carol Rocha que eu conheço tem um fã: eu!

Beijos!

Carol Rocha disse...

Paulo - êba!!! Uhuuu!!! Tenho fã internacional!

james emanuel disse...

Devia ser ensaio fotográfico, nome pomposo para fotos pelada.

Seu fã-clube acha uma boa sugestão: que tal no Veneno especial de dezembro?


Beijo.