sábado, 6 de dezembro de 2008

De repente, 29

Parabéns pra mim!
That´s it.

6 comentários:

Cadu Oliveira disse...

Parabéns!
Atrasado, mas enfim...hehe

Muita paz, saúde e sabedoria. Sempre.
Grande abraço.

Paulo disse...

Parabéns Carol!!!
É nessas horas que eu mais lamento estar longe. Teria sido ótimo te mimar um dia inteirinho em comemoração! :D

Beijão!

Carol Rocha disse...

Brigadaaa, gente!
Eu resolvi me isolar na praia este ano. Pela primeira vez não recebi nenhum "parabéns". Mas foi uma escolha consciente.

beijo procês!!

james emanuel disse...

Oi

Li uma parada do teu amigo Nietzsche e me lembrei de seus mergulhos:

Da prática do sábio

“Para se tornar sábio, é necessário querer viver certas experiências, portanto, lançar-se na goela dos acontecimentos.
É verdade que é muito perigoso; muitos “sábios” foram assim devorados”.


Beijo.

Carol Rocha disse...

Oi James!
Concordo plenamente com ele.
E temos que correr esses riscos. Senão, qual a graça? rs

beijo!

Emerson Souza disse...

Ops,
Feliz aniversário adiantado (já pro de 2009).
Bjus.