sábado, 13 de dezembro de 2008

Eu, segundo os astros

Já havia comentado que ganharia um mapa astral de presente. Pois bem. Segundo os astros:

estou "destinada a trabalhar com um propósito ou objetivo e a empregar minha energia e ambição de modo construtivo, para o bem da comunidade". Juro que já pensei em ser voluntária em algum país africano. Quem sabe um dia.

Tenho "dificuldade para negar as coisas para mim: o que poderá parecer luxo para as outras pessoas, para mim é pura necessidade". Isso é verdade. Sempre trabalhei muito; nos últimos anos, passei a maioria dos finais de semana e feriados trabalhando e sempre que posso satisfaço as minhas "necessidades".

Eu "me mostro exageradamente defensiva quando sou criticada". Outra verdade. Não sei lidar com críticas. E nem com elogios. Mas jamais passei despercebida.

Tenho "fases de pessimismo e retraimento nas quais me deixo levar facilmente pelas emoções". Uma vez ouvi que meus altos são muito altos, e meus baixos são bem fundos. É por aí.

"Não gosto de horários rígidos e não posso suportar muita disciplina ou muita crítica". A rotina me deprime.

Sigo as "as regras sociais e me preocupo com o julgamento que os outros fazem a meu respeito". Verdade. Pos isso procuro ser simpática e solícita com as pessoas.

"Busco acontecimentos exteriores que permitem desenvolver meu lado prático e minha iniciativa. Para mim, as coisas devem ser o que aparentam". Sou movida a novidades e as coisas devem, sim, ser o que aparentam; as pessoas devem agir de acordo com o discurso que adotam.

"Prosperidade e progresso econômico são palavras-chave no caminho do meu destino". Ufa. Espero que eu os encontre antes do vencimento do meu cartão de crédito.


A luva coube direitinho na minha mão. Pode mandar a meia.

5 comentários:

Rê Ruffato disse...

Coube então, hein? sou suspeita. E fizeram previsão dos próximos meses? Movimentos bons de planetas pra vc?
Ah, parabéns atrasado! soube que passou na praia, higienizando mente e alma? melhor auto-presente do mundo.
Beijos

Mora disse...

Saudades de Ti, Carolzinha!
Como sei que gosta, segue mais uma da saga: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL919817-5605,00-NAYARA+QUER+MUDAR+DE+ESCOLA+EM.html
Beijo.

Emerson Souza disse...

Até que seu mapa esta bom...rs.
Feliz natal.
Bjus.

Carol Rocha disse...

+ Rê: brigada!! Por tudo.

+ Mora: é muito foda estudar pra fazer isso, né?

+ Emerson: tá, né? Tb gostei. :D

MISOUZA disse...

Carolina,
Tudo bem? Adorei seu texto, me pareço muito com o que está escrito lá. te mandei um email sobre a materia no jornal em Guarulhos, é um projeto seu? Um abraço