quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Amigos são a família que nos permitiram escolher

Aos poucos estou voltando à vida. A festa da formatura foi bem bacana. E foi também a maneira que encontrei de agradecer o carinho e a ajuda que tenho recebido ao longo dos anos dessa pessoa aí embaixo. Desde que aderi à festa de formatura, não cogitei outro nome e o convidei para ser meu padrinho.



No começo ele era apenas o diretor da empresa na qual minha mãe trabalhou por muitos anos. Depois, virou um "chefe bacana" e, rapidamente, tornou-se amigo da família. Hoje eu tenho por ele um extremo carinho e uma admiração enorme. E temos também algo em comum: a profissão. Eu, começando. Ele, aposentado há anos. Ambos apaixonados pelo jornalismo.



[Meu presente!! Uma garrafa de Veuve Clicquot. Mas o médico liberou apenas uma taça...]

5 comentários:

Elaine disse...

Olá!
Você tem toda a razão, amigos são a família que a gente seleciona na vida.
Parabéns pela formatura.
Blog tem dessas coisas, né?
Leio você sempre e você nem sabia que eu passava por aqui.Hoje deixo esse comentário para me apresentar.
Parabéns pelo blog; amo blogs pessoais como o seu.
Fica com Deus.

Paulo disse...

Parabéns again!

Li em algum lugar você dizendo que não lida bem com os elogios.

Azar...

Tá LINDA nessas fotos!!! =)

Beijos!

Carol Rocha disse...

+ Elaine: Poxa, obrigada! Às vezes demoro para atualizar porque preciso de inspiração. rs. Mas volte sempre!

+ Paulo: rs... pois é. Lido mal com elogios. Mas quem não gosta?

james emanuel disse...

Reconhecimento nunca é demais.

Parabéns!


Beijo.
PS: também quero Veuve Clicquot!

mensageiradoceu disse...

kkk olha eu de penetra na foto