domingo, 19 de abril de 2009

Saindo do papel

Há alguns anos precisei abrir uma empresa para emitir nota fiscal dos trabalhos que fazia na área de comunicação. Agora, estou começando a viabilizar um projeto para tirá-la do papel e ir para um endereço real. Um dos "detalhes" que preciso resolver a priori é o nome fantasia (uso o mesmo nome da razão social).

Alguém por aí tem alguma dica? Não gosto muito de estrangeirismos, mas se for muuuito bacana, aceito. rs
Ah! É uma empresa de comunicação, na área de jornalismo. Eu queria evitar o já tão manjado "press"...

6 comentários:

Rê Ruffato disse...

Megafone.
Lembra a questao de divulgar, espalhar a notícia, sabe?
rs...
era minha 2a opcao qdo abri a Holofote.
beijocas e boa sorte!!!

james emanuel disse...

Muito boa a sugestão acima!

Beijo.

Igor Cruz disse...

Precisa de locutor?? rs - vai ter áudio? - Muito sucesso!! beijo

Carol Rocha disse...

+ Rê: hummm... gostei da sugestão. Faz figa aí pra dar certo. Depois te pago os royalts.. (nem sei como escreve isso. rs)

+ James: pois é, tb gostei!! Faz figa junto!!

+ Igor: poatz, áudio acho q não... mas já sei quem chamar caso eu evolua... hehehe. Faz mais figa!

Everton Domingues disse...

Sem figa, mangalô ou patuás, mulher... coração aberto (o teu) e os ouvidos da alma (a tua) ligados nele... me perdoe o estrangeirismo, mas o melhor seria um auto-brain-storm sem censura... vc parece ser muito criativa... solte-as, então... o som certo virá. O meu veio, a firma até existe e hj, mais do q nunca, luto para ela sair da infancia e entrar logo na puberdade... esse crescimento leva um tempo e precisa de muito amor. Sem press (ão), por favor.
;o)

Carol Rocha disse...

Expresso Comunicação

O que vcs acham???